26 de junho de 2011


‘... me entristece a alma, ver sua desconfiança sobre mim,
não creio que a mereça...
diga-me algo!
...
acho que não me compreendes...
sempre ei de estar aqui, sem apoio...
...
diga-me onde estou equivocado?
Não!!
nao partas assim...
a solidão é a minha pior companhia...
Nao force-me a ficar com ela...
Já me abstenho de palavras..
agora, restrito-me a simplesmente sentir...
Não...
Um dia ha de me escutar...
E se nao chegar a escutar mais
e, pois, que tenhas partido!
Não me deixes...
Me acompanhe por esta magnífica caminhada rumo ao alvorecer...
Sinta comigo o frio da madrugada escura e espere pelos tímidos raios de sol que esquentarão nossa presença...
(...)

                                                                             L.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi além..? Pois compartilhe o que sentiu!