15 de maio de 2011

É o cheiro do amor...

‘Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda (...) Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos.(...)
Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa.(...) Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo.(...)
Ana Jácomo

- Ela sempre me encanta com suas palavras.. sempre tão tocantes..apaixonantes..!

4 comentários:

  1. É a Ana te encantando e a gente te amando Venaa!

    Amo tu!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Onw mar tu é mto linda msm! estou com saudades, venha me visitar mais vzs..neguinha linda do meu colaçãoo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu volteiiiiiiii...
    Passa lá no meu blog depois.
    Bjim*

    Seus pexinhos vão engordar agora! =)

    ResponderExcluir
  4. ohhh q bom q voltou!!! Adoro seu blog..vou la sim..com certeza!! =D
    ahh e meus peixinhos agradecem!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Foi além..? Pois compartilhe o que sentiu!