20 de dezembro de 2009

José Wallison..meu anjinho da guarda.


Não ..nunca vou entender a morte..vou no mínimo aceitá-la..
José VC se foi..foi pra junto do Pai, pq VC é um ANJO que Ele mandou pra terra e levou de volta..
VC veio pra cumprir sua missão...e cumpriu..fora da dor Vc nos trouxe momentos de felicidade..
Saudades sinto demais..nao sei ainda quando essa dor vai passar e ficar só a saudade..
Lembro tanto dele..uma criança linda..amável..inteligente..perfeita!
um ANJO de DEUS ...

Quero que fique em minha mente só as coisas boas que ele nos trouxe..meu priminho de seis aninhos que nos ensinou a viver..pq ele viveu imensamente..mesmo doente estava sempre sorrindo..aquele sorriso maravilhoso..belo..inocente e verdadeiro...ah que saudade de seu sorriso..
Meu Anjo sentiremos muita saudade sua..mas Deus há de nos dah o conforto..e agora VC está num bom lugar..ao lado de nosso Criador..nosso Deus..que tudo sabe.


EU TE AMO MUITO.


Vc vai está comigo sempre..sempre...


'Deus não prometeu

dias sem dor,

risos sem sofrimento,

sol sem chuva...

Mas Ele prometeu

força para o dia,

conforto para as lágrimas

e luz para o caminho.'


Força pra todos nós e vamos seguir o caminho que a nossa missão ainda não acabou.

2 comentários:

  1. saudadessssss eternass..eu tenho fé..isso vai me ajudar! Te amoo José! Vc agora eh um anjinho no céu..e vai ser FELIZ eternamente!!

    ResponderExcluir
  2. =/
    Onde ele ta é bem melhor que aqui amor!!!
    fICA FELIZ POR ELE!!!

    Isaac

    ResponderExcluir

Foi além..? Pois compartilhe o que sentiu!